terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulos excluido: Twlight- Emmet e o urso

(Notas titia Steph: Essa parte foi cortada do epílogo original.
Mesmo que eu tenha explicado brevemente a história anterior de Emmett no
capítulo 14, eu realmente sinto falta de não tê-la detalhado em suas próprias
palavras.)

Twilight- Emmet e o urso

Eu fiquei surpresa por encontrar um estranho
parentesco crescendo entre Emmett e eu, especialmente já que um dia ele foi pra
mim o mais assustador de todos eles.
Tudo tinha a ver com o modo como nós dois nos
juntamos à família: nós dois fomos amados - e amamos em retorno - enquanto
éramos humanos, apesar de ter sido muito brevemente no caso dele.
Apenas Emmett se lembrava - apenas ele realmente
entendia o milagre que Edward representava para mim.
Nós falamos sobre isso pela primeira vez numa noite,
enquanto nós três ficamos vadiando nos sofás claros da sala da frente, Emmett
me deleitando em voz baixa com memórias que eram melhor que contos de fadas,
enquanto Edward se concentrava no canal de comidas - ele decidiu que precisava
aprender a cozinhar, para a minha descrença, e era difícil fazer isso sem o
senso apropriado de gosto e cheiro.
Afinal, havia uma coisa que ele não sabia fazer naturalmente. As suas sobrancelhas perfeitas se estreitaram enquanto o chef famoso experimentava outro prato para testar o sabor. Eu reprimi um riso.


- Naquela hora ele já havia acabado de brincar comigo e eu sabia que estava prestes a morrer - Emmett se lembrou suavemente, finalizando as histórias da sua vida humana com a história do urso. Edward nãoprestava atenção em nós; ele já tinha ouvido isso antes. - Eu não conseguia me
mexer e a minha consciência estava desaparecendo, e aí eu ouvi o que eu pensei
ser outro urso, que ia lutar com outro para ficar com a minha carcaça, eu
achei. De repente, eu me senti como se estivesse voando. Eu achei que tivesse
morrido, mas abri os meus olhos mesmo assim. E aí eu a vi. - O rosto dele
estava incrédulo com a memória, eu me identifiquei totalmente. - E eu sabia que
estava morto. Eu nem me importei com a dor; eu lutei pra manter as pálpebras
abertas, eu não queria perder nem um segundo do rosto do meu anjo. Eu estava
delirando, é claro, me perguntando por que não havíamos chegado ao céu ainda,
pensando que ele devia ser mais longe do que eu esperava. Eu fiquei esperando-a
levantar voo. E aí ela me levou até Deus. - Ele deu sua risada profunda,
estrondosa. Eu podia entender facilmente alguém que fizesse essa suposição. Eu
pensei que o que aconteceu comigo a seguir era o meu julgamento. Eu tinha me
divertido um pouco demais nos meus vinte anos humanos, então eu não fiquei
surpreso pelos fogos do inferno. Ele riu de novo, apesar de eu ter tremido; o
braço de Edward se apertou ao meu redor inconscientemente.
- O que me surpreendeu foi que meu anjo não foi
embora. Eu não conseguia entender como alguém tão lindo poderia ter permissão
de ficar no inferno comigo, mas eu estava agradecido.
Toda vez que Deus vinha me checar, eu ficava com
medo de que ele fosse levá-la embora, mas ele nunca fez isso. Eu comecei a
pensar que talvez aqueles pregadores que falavam do Deus misericordioso
pudessem estar certos no fim de tudo. E aí a dor foi embora... e eles me
explicaram as coisas. Eles ficaram surpresos por ver como eu fiquei pouco
perturbado com a coisa de ser vampiro. Mas, se Carlisle e Rosalie, meu anjo,
eram vampiros, não podia ser tão ruim.
Eu balancei a cabeça, concordando completamente,
enquanto ele continuou.
- Eu tive um pouco mais de problemas com as
regras... - Ele gargalhou. - Você encheu as mãos comigo no início, não foi? - O
empurrão de brincadeira que Emmett deu nos ombros de Edward fez nós dois
balançarmos. Edward bufou, sem tirar os olhos da TV. - Então, você vê, o
inferno não é um lugar tão ruim quando você consegue manter um anjo com você -
ele me assegurou travessamente. - Quando ele finalmente aceitar o inevitável,
você vai ficar bem.
O punho de Edward se moveu tão rapidamente que eu
nem vi o que atingiu Emmett, fazendo-o voar por cima das costas do sofá. Os
olhos de Edward nem saíram da tela da TV.
- Edward! - eu repreendi, horrorizada.
- Não se preocupe com isso, Bella. - Emmett não
estava agitado e estava de volta ao seu lugar. Ele olhou por mim para o perfil
de Edward. - Você vai ter que transformá-la, alguma hora - ele ameaçou. Edward
simplesmente rosnou em resposta, sem olhar para cima.
- Garotos! - a voz reprovadora de Esme chamou
agudamente das escadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário