terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo excluido: New Moon – Bolsa de Estudos - cena cinco

Cena cinco: a primeira noite que Alice retorna depois de ver Bella -cometendo suicídio?...

-Jasper não quis vir com você?-.
-Ele não aprova que eu esteja interferindo?
Eu funguei. -Você não é a única-.
Ela enrijeceu, e depois relaxou. -Isso tem alguma
coisa a ver com o buraco na janela da frente da minha casa e a caixa cheia de
notas de cem dólares no chão da sala de estar??
-Tem?, eu disse raivosamente. -Eu lamento pela
janela. Aquilo foi um acidente?.
-Com você geralmente é. O que foi que ele fez?-
-Uma coisa chamada O Fundo do Pacífico Norte me deu
um prêmio muito estranho e uma bolsa de estudos persistente. Não foi um
disfarce muito bom. Quer dizer, eu não consigo imaginar que ele queria que eu
soubesse que era ele, mas eu espero que ele não pense que eu sou tão estúpida?.
-Ora, aquele grande trapaceiro?, Alice murmurou.
-Exatamente?
-E ele me disse pra não olhar? Ela balançou a cabeça
irritada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário