terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo excluido: New Moon – Bolsa de Estudos - cena dois

Cena dois: naquela mesma noite, depois de comprar as motos e visitar Jacob pela primeira vez...

Eu abri a porta com um chute e puxei o meu fundo
para a faculdade do bolso. Ele parecia bem pequeno enrolado como estava na
palma da minha mão. Eu o enfiei em uma meia sem par e aí a enfiei de volta na
gaveta de roupas de baixo. Provavelmente esse não era o esconderijo mais
original, mas eu ia me preocupar em pensar em algo mais criativo mais tarde.
No meu outro bolso estava o papel amassado com o
número do telefone de Isaac Randall e o seu endereço de e-mail. Eu o puxei pra
fora e o coloquei no teclado do meu computador, aí apertei o botão, batendo o
meu pé enquanto a minha tela ligava lentamente.
Quando eu estava conectada, eu abri a minha conta de
e-mail gratuita. Eu procrastinei, demorando pra deletar a montanha de spams que
haviam se acumulado desde o dia que eu havia escrito pra Renée. Eventualmente
eu me livrei desse trabalho, e abri uma caixa de composição nova.
O endereço de e-mail era para ?irandall-, então eu
presumi que ele ia diretamente para o homem que eu queria.




Querido Sr. Randall, eu escrevi.
Eu espero que você se lembre da conversa que teve
esta tarde com a Sra. Gerandy no Banco Federal de Forks. Meu nome é Isabella
Swan, e aparentemente você está com a impressão de que eu ganhei uma bolsa de
estudos bastante generosa da Compania de Fundos do Pacífico Norte.
Eu lamento, mas não posso aceitar essa bolsa de
estudos. Eu pedi que o dinheiro que eu já recebi fosse mandado de volta para a
conta da qual ele veio, e fechei minha conta no Banco Federal de Forks. Por
favor, premie outro candidato com a bolsa de estudos.
Obrigada, I. Swan


Eu levei alguns minutos pra faze-lo soar do jeito
certo ? formal, e inquestionavelmente definitivo. Eu o li duas vezes antes de
manda-lo. Eu não tinha certeza sobre que tipos de diretrizes o Sr. Randall
havia recebido sobre a bolsa de estudos falsa, mas eu não podia ver nenhuma
brecha na minha resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário