terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo excluido:New Moon - Bolsa de estudos - cena seis

Cena seis: com Edward na noite depois da Itália, no quarto de Bella...

-Será que existe uma razão pela qual o perigo não
pode resistir a você mais do que eu?- -O perigo não tenta-, eu murmurei.
-É claro, parece que você andou procurando o perigo
ativamente. O que você estava pensando, Bella? Eu vi na cabeça de Charlie a
quantidade de vezes que você esteve no pronto-socorro. Eu mencionei que estou
furioso com você??
A voz baixa dele parecia mais dolorida do que
furiosa.
-Porque? Não é da sua conta?, eu disse,
envergonhada.
-Na verdade, eu me lembro especificamente de você
prometendo que não faria nada descuidado?.
A minha réplica foi rápida. -E você não prometeu que
não ia interferir?-
-Antes de você começar a passar dos limites?, ele
qualificou cuidadosamente. -Eu estava mantendo a minha parte do acordo?.
-Oh, é mesmo? Três palavras, Edward: Fundo.
Pacífico. Norte.?
Ele ergueu a cabeça pra olhar pra mim; a expressão
dele estava toda confusa e inocente- inocente demais. Isso era uma denúncia por
si só. -Isso devia significar alguma coisa pra mim??
-Isso é insultante.? Eu reclamei. -Quão estúpida
você acha que eu sou??
-Eu não faço idéia do que você está falando?, ele
disse, com os olhos arregalados. -Que seja?, eu rosnei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário