terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo excluido: New Moon - Bolsa de Estudos - cena sete

Cena sete, a conclusão dessa seqüência: naquela mesma noite/manhã, quando eles chegaram na casa dos Cullen para a votação...

De repente, a luz da varanda se acendeu, e eu pude ver Esme de pé na porta. Seu cabelo esvoaçante, caramelado estava preso pra trás, e ela tinha uma espécie de espátula na mão.
-Estão todos em casa?? Eu perguntei esperançosamente enquanto subíamos os degraus.
-Sim, eles estão? Enquanto ela falava, as janelas abruptamente se encheram de luz. Eu olhei através da mais próxima delas pra ver quem havia reparado em nós, mas a panela com uma gosma grossa, cinza que estava no aparador da frente me chamou a atenção. Eu olhei para a macia perfeição do vidro, e me dei conta do que Esme estava fazendo na varanda com uma espátula.
-Oh, droga, Esme! Eu lamento muito por essa janela!Eu ia...
-Não se preocupe com isso?-ela interrompeu com uma risada. -Alice me contou a história, e eu tenho que dizer, eu não te culparia se você tivesse feito de propósito? Ela encarou o filho, que estava meencarando.
Eu ergui uma sobrancelha. Ele desviou o olhar e murmurou uma coisa indistinta sobre cavalos de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário